quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Prendas para a Páscoa / Easter gifts




A luz é fraca para tirar fotografias, mas eu sou impaciente demais para esperar pela altura perfeita. Estas são casinhas que me lembram a Primavera, recheadas de amêndoas (para a foto, porque as crianças a quem as vou dar devem preferir ovos de chocolate). Fotografo-as num dia pouco primaveril, mas parecem-me um bom começo para este blog.

Foram praticamente copiadas de umas que vi há bastante tempo, aqui. Estas fiz eu, com cartolina e folhas de esponja, a que já vi chamar goma EVA, e que “roubei” à minha filha. Mas ela não se importa. A tesoura de recortes também é dela, já agora.
.
.
The light is too weak for taking pictures, but I am far too impatient to wait for the perfect moment. These small houses, with colors evoking spring and stuffed with almonds, seemed like a good start for this blog.

I practically copied them from a Christmas advertising I saw a long time ago, here. These I made myself, with light cardboard and EVA foam sheets, “stolen” from my daughter. But she doesn’t mind. The craft scissors also belong to her, by the way.

1 comentário:

Fahud disse...

Olá Sílvia. Gostei da ideia do teu blog. Ainda por cima, são bem giras ascasinhas e bonecas. Só para saberes: no google ads,ou no sapo pode-se colocar anúncios para produtos que estejamos a vender. Talvez mais tarde te interesse. Força com o teu projecto! Um beijinho, Fahoud